sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não sei o que me fez apaixonar por você, se foi seu semblante serio, seu jeito de contar histórias, suas brincadeiras idiotas, seus olhares intensos, sua boca pequena, sua barba por fazer, seus olhos castanhos, sua bochecha rosada, sua timidez, seu olhar carinhoso, seu cheiro inebriante, sua fofura extrema, seu ciume ridículo, seu grude adorável, não sei se eu me apaixonei por você por que era um desafio ficar com você, não sei se foi o fato de você tocar guitarra ou de você ser estranho, se foi o fato de como você se estressa quando o vento bagunça seu cabelo, ou o sorriso sapeca que você dá quando vai aprontar algo, se foi a felicidade em tirar uma foto ou o descaso em conversar com alguém fútil, se foi o fato de você viver no seu próprio mundo ou se foi o fato de que você faz tudo ao contrario. talvez não tenha um motivo concreto, talvez só tenha acontecido, talvez você seja meu principe, ou talvez você se torne um nada para mim no futuro, só sei que eu me apaixonei por você e acredite, foi pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário