terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Estou aqui"

Estou aqui meu amor, á tua espera, E aqui vou ficar, até me encontrares. Quero-te demasiado para te deixar, Quero-te demasiado para não te esperar. Continuo á espera de colar os meus lábios nos teus, Morder a tua língua, devorar os teus beijos, Quentes e húmidos como eu os imagino. De roçar o meu corpo nu, a palpitar, no teu, De deslizar por ti abaixo, De me apertares contra ti, qual barco contra o cais… Gemer, gritar por mais, e mais, Atiçar-te, provocar-te, incendiar-te Dar-te tudo e pedir-te tudo Saciar a tua fome, a tua sede Comer e beber do teu corpo, Devorar-te e amar-te quantas vezes o quisermos Quantas vezes o desejarmos Quantas noites o desejarmos Sem limites, barreiras, fronteiras, Oceanos, medos, vergonhas, Dispostos a tudo, dispostos apenas a nós, A tudo o que nos der prazer, A tudo o que nos apetecer… Desejo-te hoje mais do que nunca, Desejo-te na minha vida cada vez mais Estou aqui: Faz-me tua! E não partas nunca mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário