quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pq o doce as vezes vira salgado ou vice e versa?? Queria q as vezes naum tivese-mos as respostas....Mais estou tentando freiar...estacionar...pensar q a vida é um conjunto de coisas q sei la é inexplicável...Hj estou zen do tipo tentando naum acelerar as coisas....faço careta para o choro naum sair...prendo ele em mim só por hj naum vou sentir o q é água salgada....meu coração acelera como se fosse um carro de corrida de pista de formula 1...alguma coisa ele esta querendo me dizer só naum sei o q.....mais é uma mistura de querer a felicidade e a infelicidade ao mesmo tempo....doce euforia ou salgada euforia?? Só sei q hj ao escrever, só por hj, vou me permitir ficar assim....Amanhã sérá um novo dia, uma nova obra, um novo pareçer e um novo Viver!!!
Naum saum as perguntas q nos move e sim as respostas q as vezes naum queremos aceitar ou enxergar....ou pode-se dizer q seria oculta???
Lumiar Zuzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário