sexta-feira, 30 de julho de 2010

Saudade de você

O tempo não apaga da carne
a marca deixada pelo prazer
divido um dia por nós dois...
O tempo só me faz recordar te ainda mais,
tanto que ate no sopro do vento
eu posso sentir seu cheiro...
o cheiro da terra molhada
me faz recordar essas marcas
deixadas na minha carne,
e tatuadas na alma,
o seu gosto...
marcas de um dia...
de uma noite...
de um instante...
de um piscar de olhos..
do desaparecer no tempo...
mais ficar na memoria,
seu rosto...
seu sorriso...
seu cheiro inconfundível...
em tudo me lembra
o dia em que nos amamos...
mas que o tempo tentou
mais não conseguiu apagar...
as marcas que ficaram...
sons imagináveis...
que só eu e você ouvíamos...
que era só nosso...
sussurros...
e gostos ainda na boca...
o seu retrato esculpido na memoria...
e a esperança de que la na frente,
no passo adiante,
eu ainda te encontre
na esquina da vida.
ah que saudade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário