sexta-feira, 30 de julho de 2010

Breve resumo... da nossa história

Antes eu não te conhecia, minha vida era outra realidade,
O destino nos colocou juntos e de repente um do outro estávamos bem perto,
A primeira dificuldade foi saber que longe ficarias, em outra cidade;
A próxima foi transformar meu jardim seco em florido e não querer mais estar num deserto...

À princípio tua companhia era esperança de que algo em mim pudesse reviver,
Depois que me tocaste sem nenhum preconceito eu senti abrir pra mim o seu coração,
Após aquele abraço com deliciosos beijos, senti que sem isto não poderia sobreviver;
Duro foi ter que guardar calado no outro dia tanta emoção...

Minhas mãos em contato com as tuas eram a expressão de algo que estava adormecido,
Era compreensível estarmos ali e ao mesmo tempo querer ir pra outro lugar,
Se entre nós tal encontro não tivesse acontecido;
Não sei onde nós poderíamos hoje estar e chegar...

Quando a noite veio e após farta refeição feita em sua companhia,
Aceitaste andar comigo pra acontecer diálogo maior e grande foi nosso contentamento,
Ambos expressamos naquela noite satisfação e grande alegria;
Por descobrir que bem forte nascia entre nós não estranho sentimento...

Tuas mãos entrelaçadas às minhas, teu corpo me emoldurando num doce abraço,
Nos levaram pra praia onde a lua já nos aguardava para uma grande celebração,
Quase que perguntamos um ao outro : agora o que contigo eu faço;
E como vai ficar depois destes acontecimentos o nosso coração...?

Na sombra protetora da noite e através da rua vazia eu te possuí em carinhos,
E nossos passos naquele pedaço registrado foi pra ficar em feliz memória,
Mesmo que distante de ti eu ficasse depois não sentiria mais meu coração sozinho;
Já tinha iniciado desde antes entre nós uma feliz história...

Retornando ao nosso lugar de descanso você me beijou docemente naquela escada,
Se soubesse dos fatos posteriores pra minha alcova eu teria te levado e nos saciaríamos de amores,
Naquele baile e depois até chegar a madrugada;
Nada poderia me aquecer melhor, nem mesmo os meus cobertores...

Meu sono intercalado com a realidade da música e de muitas outras sensações,
Proporcionou ao nosso coração muita coisa boa e bem próximo você também sozinha sonhava,
Em pouco tempo parece que vivemos juntos todas as quatro estações;
Não importando se depois a saudade viria e tornaria parte da nossa vida escrava...

Mas me tornar súdito fiel deste sentimento para mim é deveras liberdade,
Pois contando com o Amor da Musa de fatos tristes este Poeta foi resgatado,
Compreendendo o que se quer sabe-se melhor o que definir como felicidade;
E viver é bem melhor quando se sabe que por outra pessoa sabemos “ser” Amado...

Quando dias depois vieste ao meu encontro e tive você bem em minha frente,
Meu encanto por ti aumentou e sentados num banco paulistano contemplei seu lindo rosto,
Me senti como um homem mais do que contente;
Pois estava diante deste Poeta tu minha Musa e não imaginas quanto gosto...

Aquela tarde mágica em que nós beijamos,
Fez muito mais do que nós sonhávamos,
Tivemos naquele dia quase tudo que desejávamos,
Tivemos naquela tarde quase tudo que nós imaginávamos...

Depois embora você teve que ir e antes de entrar na condução te beijei apaixonadamente,
Foste embora mas meu coração viajou junto contigo pra tua cidade das flores,
Te vi partir e contemplei-te demoradamente;
Sentindo em meu peito fortes amores...

Passou-se mais de uma quinzena até que você aportou perto de mim novamente,
E breve abraço trocamos por conta da curiosidade alheia ao nosso derredor,
Como foi bom naquela oportunidade ter sua pessoa na minha frente;
Meu mundo aquele dia definitivamente acabou ficando melhor...

Tive que dividir sua atenção com seu grupo de trabalho,
E mesmo estando perto de novo meu maior desejo era te tocar e te beijar,
Já que eu não podia inventar nenhum atalho;
Já que eu só podia muito te desejar...

Num momento apropriado te entreguei um presente,
Que você levou pra junto de ti e parte dele ainda floresce,
É uma forma de te dizer que mesmo ausente;
Você de mim no seu dia a dia não esquece...

Antes do Natal daquele ano eu enfim pude ter de novo sua companhia,
Somente pude segurar suas mãos e sentir perto de mim sua doce presença,
Você sentiu meu abraço e minha alegria;
E quanto aos olhares curiosos ora bolas - paciência...

Nos despedimos e ficamos apenas trocando telefonemas e mensagens,
Estarmos juntos não era possível e mais ainda aumentou nossa diária labuta,
Contudo tua foto emoldurada junto à mim não era nenhuma miragem;
Era sinal de que gostar e querer também tem que se ir à luta...

Passou-se o tempo e reapareceu para nós mais uma oportunidade,
Então naquele mesmo local de reuniões juntos estivemos lado a lado,
Somente o suficiente pra diminuir um pouco a saudade;
Somente o suficiente pra sentir que este Poeta por te ter é um felizardo...

O tempo que às vezes é aliado,
A saudade que sempre traz lembrança,
A distância que não me faz de ti muito aproximado;
Um encontro que traduza entre nós esperança...

Como não tínhamos outra alternativa eu tive que te deixar mais uma vez e ir embora,
Ainda no caminho de volta você mandou ao meu celular uma mensagem carinhosa,
O que adiante se naquela mesma hora;
Você estava longe de mim com sua alma chorosa...?

Quase 150 dias depois lá estávamos nós um do lado do outro juntos novamente,
Você ganhou de novo presentes , doces e a minha feliz e simpática companhia,
Novamente meu coração de forma muito contente;
Ganhou o dia por estar contigo com muita alegria...

Por quase 60 horas nosso universo foi próspero de muito contentamento,
E aproveitar quase tudo procuramos fazer valer nossa oportunidade,
Expressar meu bem querer , meu sentimento;
Com você perto de mim mas longe de tua cidade...

Agora você se encontra mais uma vez longe e eu não sei quando te terei aqui comigo,
Você permanece em meu coração , em minha mente e faz parte de minha história,
Por tanto te querer não sirvo só pra ser seu amigo;
Por tanto te querer te guardo todos os dias em minha memória...

Mais uma vez meu coração de Poeta determinou que esta infinda inspiração,
Registrada fosse pra manter o brilho do teu olhar, a razão do teu sorriso e lembrança dos teus doces beijos,
Não posso me esquecer dos teus abraços que ao emoldurar meu corpo sempre está à “roubar” meu coração;
E me faz viver de saudade, procurando felicidade sem nunca cessar por ti meus desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário