quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sou igual que todos... diferente de voce!!

Ultimamente penso penso, e não me acho,
poderia escrever milhares de musicas e poesias,
descrever a cena de um filme, de uma novela,,
ser parte de uma historia em quadrinhos, ser super herói.....

Poderia ser a musa dos teus sonhos, a malvada do teus pesadelos....

Colocaria aqui mas algumas palavras bonitas para mostrar como sou interessante..... ou me fazer de modesta e ficar por aki mesmo....

mas realmente hoje nao sei como me descrever...por dias me considerei a dona do mundo... outros a dona do meu mundo....
acreditei que nao existisse mundo...
pensei ser uma peça de xadrez ou estar dentro de um vídeo game....

Por dias quero viver nos meus sonhos, pois vão além do universo, universo que não tem além, hehehhe

Outros aproveitei da realidade, ou o que se diz ser realidade, pois aconteceram coisas que nem em sonho aconteceriam...

Gosto de me deixar levar pela vida... mas adoro ter ela nas mãos.....

Caminho de costas porque nao tenho medo do futuro....
Fico estancada em lembranças do passado por temor a não existirem coisas melhores....

Tenho pai e mae, tem dia que os conheço como nenhuma outra pessoa, e outros me surpreendem com teorias novas, impresionantes ou ridículas, me deixam feliz, me deixam nervosa, me fazem acreditar que sou útil me fazem sentir um lixo, vivemos brigas temos muitas historias.....
Tenho irmãos, alguns dias os amo como tudo, outros penso como seria sem eles, alguns dias me da medo dar lhes as costas, outros eu quero que cada um se vire por si..... Tenho uma família, nao sei si viver a vida ou viver a família, acho que vivo os dois, ou nenhum....

Por dias procuro lembrar dos meus grandes amigos, e fico pensando como seria a vida si nao tivesse me mudado... e por dias penso em me mudar novamente e viver uma vida de nomade, de galho em galho, de tribo em tribo, conhecendo gente nova....
por dias penso que as pessoas nao existem, outros penso que elas só tem maldade, começo a ter certeza que ninguém se interessa no que significa sinceridade... por dias acredito no amor... na parceria... por dias acredito na comunidade.... por dias tenho certeza que existe sim gente que esta disposta a viver para tirar o que voce ainda nao tem... e sem duvida fico sempre pedindo a Deus para encontrar as pessoas que queiram sonhar sonhos próprios e caminhar pela própria vida....

Por dias acredito que Deus me abandonou... mas sempre lembro que ele esta do meu lado... por dias acho que meu anjo da guarda fica distraído... mas logo imagino que tudo tem um bom motivo....

Por dias acredito que.......a vida é assim,,,, andar aprender e acreditar....

Cada dia se aprende algo novo pois o mundo tem milhares de ensinamentos e o universo é infinito.... então por dias enquanto os dias durarem serei assim um ser em constante mudança,,, então ser ou nao ser......hahaha ..... um dia serei, hoje eu sou, mas talves,,, esteja delirando no teclado.....
em fim, sou igual que todos.................diferente de voce.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário