quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Roupa velha.

Tento lavar a roupa suja que ficou aqui, mais ta sendo bem difícil retirar as manchas que nela ficou. Ela possui alguns rasgos e acabou desbotando com o tempo. Definitivamente não é mais a mesma. Mais sabe, essa é o tipo de roupa que guardarei comigo, pois não posso de maneira alguma me desfazer dela.  Faz parte da minha vida, da minha historia. Mesmo que eu já nem a use mais, e apesar de ter feito parte de momentos também não muito agradáveis, ela me faz uma falta danada quando não a tenho sob o alcanço dos meus olhos. E fará ainda mais caso seja jogada fora. Principalmente porque as alegrias com ela foram bem maiores, mais intensas. Foram felizes.
 A quem diga que o desapego é necessário, mais mesmo depois de anos é difícil me imaginar sem ela. Por isso continuo a lavá-la, hoje em dia com um cuidado maior para que não se desfaça, para que não se perca, para que não cheire mal, para que não seja postar em lugares errados, e ate mesmo para que não passe por mãos erradas. E mesmo que eu passe anos e anos sem usá-la devido às tendências, e a outros fatores essenciais, um dia ela sempre acaba voltando, e por incrível que pareça, ela tem o poder de fazer com que eu me sinta feliz, viva, mais mulher. Por isso necessito tê-la aqui, independente do que falem e pensem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário