quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desculpe Por todos os Danos.

Perai, antes de me expulsar daqui e da sua vida, pode me dar um segundo? Só pra me explicar. Eu quero te dizer muitas coisas, eu tenho muito o que fazer. Eu sei que a essa altura ja é tarde pra tentar conversar e explicar as coisas como elas realmente são, pra quem passo tanto tempo calada é complicado se expressar agora, justo agora. Hoje te ver feliz é o que mais quero, e se você me perguntar se estou bem, eu responderei que sim, mais definindo “bem” seria o mesmo que te dizer que estou.Insegura. Impaciente. Neurótica. E. Decepcionada. Mais agora o que importa é você, é a gente e não eu. As vezes pensei em te pedir mais atençao, menos indecisão e mais paciencia mais dai percebi que quanto você disse ‘eu sempre vou cuidar de você’ bom, isso não é um ‘eu te amo’ fui eu que levei pelo lado sentimental. Mais por favor não me peça pra agir com a consciencia por que mesmo te achando um idiota vou fazer o que meu coração me mandar mesmo sabendo que se seguir o rumo que ele quer só vou me dar mal. E me desculpe pelos sorrisos  de canto ao te ouvir falar, eles realmente aparecem do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário