quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu diria o quanto eu te odeio

Um turbilhão de sentimentos invadem a minha mente, como eu queria te encontrar, mais dessa vez seria tudo diferente, eu não te abraçaria, nem tampouco diria palavras bonitas e românticas, eu simplesmente ficaria olhando fixamente pra os teus olhos, tentaria entender como me deixei levar pelo brilho deles, tentaria disfarçar a vontade de te abraçar. Se conseguisse dizer alguma coisa diria o quanto eu te odeio, o quanto você fere meu coração, diria que se dependesse de mim, aquela seria a última vez que nossos olhares se cruzariam.Eu perdi horas do meu sono pensando em você, perdi festas e momentos esperando a sua chegada, não, você nunca chegou e nem assim eu aprendi, apesar de toda dor que me causava sempre que eu ouvia sua voz me anestesiava, e eu tentava me convencer que tudo seria diferente, mas a cena era sempre a mesma, a dor era sempre a mesma, a decepção se repetia dia após dia.
Se eu pudesse mesmo te encontrar eu iria pedir que você sumisse da minha vida, pegasse todos resquícios seus e desaparecesse, talvez assim eu pudesse ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário