segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Não sei definir o que estou sentindo!
Na verdade minha vida está em suspenso....

Terça passada fui tirada de mim, do meu cenário e sigo como um balão flutuando acima do solo!
Não sei como falar da perda da minha mãezinha, afinal, são tantos sentimentos envolvidos!! Um misto de saudade, de dor, de medo, de certeza de que a vida prossegue mais intensa do que nunca e de que ela está livre de sofrimentos, de limitações e livre de todos os nãos que foram surgindo nos últimos meses! Acho até que agora ela está alada como a mais bela de todas as borboletas!

Mas restou uma saudade teimosa, uma falta, uma ausência, um silêncio, um vazio.... um não saber!
Até as palavras estão faltando em mim.... mas passei só pra dizer que sumi um pouco porque "perdi" minha mãezinha linda e estou à procura de terras firmes para poder, novamente, criar minhas raizes e prosseguir com minha vida!
Mas, uma coisa é certa: a mesma força que ela carregou na alma durante esses anos de luta, surge imensa em meu coração nesses dias de saudade!

Que ela tenha a certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário