quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NO RECONDITO DE MEU SÊR...

No recôndito mais intímo de meu sêr...
Em meus sonhos cheios de devaneios
Te queria encontrar...
Os anos a passarem...a vida sempre triste a divagar
Nesse mesmo recôndito...
te esperava...mas nunca te soube imaginar
eras alto?...pequeno?...gordo?...magro?...

Hoje me apercebo que isso nunca me preocupou...
Apenas queria aquele pelo qual meu coração
fortemente fatesse, que um e outro se entendesse
Que o AMOR...a PAIXÃO...prevalecesse
Ter uma paixão linda...com ela viver e...com ela morrer...
Hoje ao conhecer-te
...lembranças esquecidas
no fundo de um velho baú guardado tantos anos...
fui buscar-las e, curiosamente..estavam embrulhadas 
em papel...de um azul celeste maravilhoso 
...atado com uma fita prateada
Logo pensei: Chegou a HORA de o abrir...
Aí...meu coração disparou!...eras TU que lá estavas...
OBRIGADA MEU AMOR POR EXISTIRES
TE AMO!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário