quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Mulher" (Anti)


Mulher que é bela no amor que inventamos e que suporta o tempo e os intrusos.
Que aquece o meu coração, com o amor de uma criança e a cumplicidade das amantes.
Que é menina, no jeito terno e doce de ser, mais é mulher e mexe comigo com as formas do teu corpo, na malícia do sorriso, na suavidade da voz, com a sinceridade do olhar.
Que é insana quando geme, suspira, transpira e goza. Quando morde, mexe e remexe. Quando beija, mordisca e me lambe... Quando nua, nas formas maçãs, és maliciosa, uma louca... Uma louca que me enlouquece, fazendo-me perder os sentidos.
Provoca-me com as maneiras ingênuas de uma menina… com as maneiras sensuais de uma mulher sexy e sem vergonha de uma amante, quando deixa transparecer suas fantasias, seus desejos no cio. Atiça meus instintos, com teu líquido de fragrância afrodisíaca, levando-me ao delírio, fazendo-me querer-te a todo instante transformando-me em um homem louco insano a procura do gozo. Provoca-me tanto, na sua maneira menina linda de dia e mulher sedutora à noite, que me transforma em um homem apaixonado.
Por onde andei, eu sonhei… eu procurei. Quantas vezes? … Não sei… Não contei… Não somei, não multipliquei ou dividi. Também não me lembro de ter subtraído as decepções das vezes que te procurei e não te encontrei. Mas não sabia que te procurava, nem percebia. Sabia que te queria… sem querer, que te amava… sem querer, que te queria ao meu lado. Mais não sabia se era por amor… por paixão.
Mas sabia que precisava de você, como amiga. Ah, como eu precisava ter você ao meu lado. Mais do que tudo no mundo, queria você ao meu lado. Mesmo sem querer… sem saber o porquê eu queria. Sou sincero... Te queria sem saber... Te queria sem querer.
O meu destino tinha que encontrar com o teu algum dia, em alguma hora, em algum segundo do tempo para eu conhecer-te. Bastaria um simples olhar e eu saberia que era você que eu procurava sem querer.
Nasceria mil vezes, se preciso fosse, para viver este momento e encontrar-te.
Precisava deste sorriso nas minhas alvoradas, deste brilho nos olhos a cada amanhecer, dos teus olhos encontrando-me todas as manhãs.
Precisava sentir nos teus lábios o teu primeiro gosto, o teu hálito quente misturando-se ao meu, o teu cheiro das manhãs perfumando o meu dia.
Precisava fazer parte dos teus sonhos, envolver-te com meus encantos. Sentir o teu suspirar ao meu sussurro, ver o arrepiar da tua pele ao meu toque, beijar o teu corpo e degustar o doce sabor salgado de teu suor, escutar os teus gemidos.
Quero você sempre assim, nua, crua, no jejum das minhas manhãs. É assim que te quero menina mulher, que aquece o meu coração com amor de criança e cumplicidade das amantes.
Por que sou homem, sou amante, sou sedutor apaixonado por você e que no meu abraço, deixo a minha mão na tua depois, para que você cuide do meu destino na calma da tua alma onde nós dois, somos um só.
Agora que te encontrei, sei que era você que procurava sem querer e sempre foi e será uma parte minha. O destino agora nos uniu, confundiu, fundiu nossas almas e a nossa união está acontecendo na sua hora, no seu tempo, na eternidade do destino por onde andaremos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário