segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vou te fazer uma prece

Mas baixinho pra não te acordar
Me agacho devagarzinho pra teu rosto poder tocar
Tão perfeito e silencioso o teu sono, os anjos a te ninar
Mas espera, vou te fazer uma prece. Ajuda-me a rezar
É noite no meu peito e eu só sei te esperar
O quarto anda escuro e tua falta a me quebrantar
Ainda é noite aqui, ali e acolá
Psiu! Não posso te perturbar
O barulho das minhas lágrimas não devem te acordar
Acorda! Toca-me o rosto. Mas o toca devagar
Entreabre teus lábios e com tuas rugas faz-me cosquinha na testa ao me beijar
Dorme! Mas antes, antes vou te fazer uma prece
Afasta-te um pouquinho, deixa-me deitar devagarzinho, deixa-me ficar
Ouço o teu peito calado. Emudecido. Mas ainda o meu nome a cantar
Canta comigo!
Beija-me!
Carne de minha carne!
Sangue do meu sangue!
Gera-me novamente!
Empresta-me o teu sangue nesta ou noutra vida e em quantas mais puderem ser
Sou tua herança jogada nesta terra, sempre à tua espera
Mas espera! Por favor espera! Ainda quero fazer uma prece
Dorme em paz!
Mas não deixa de me ninar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário