segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esquecestes de buscar a mim...

Olho pra você e não sei o que encontro, se parte de mim em você ou simplesmente você sem mim.
Não vou demorar nesse visita de ti, nesse encontro em que meu ser pode contemplar o teu e, neste instante, quero voltar pra mim, andar meus passos, achar minhas pegadas que deixei para trás. Achei de inventar o amor para nós dois e você só quis inventar alguns momentos efêmeros apesar de eternamente marcantes, porém pra você,  não nos ligaríamos, mas nos interligamos.
Sei que queres a mim, a ti e ao que mais puderes alcançar. Eu quis chegar até você. Fui. Voltei. Escancarei. Esvaziei não só as prateleiras, mas o passado, o presente e ainda me dispus para o futuro, mas você se perdeu de si, de mim e de nós...
...posso compreender tuas angústias, também tenho as minhas só que não as vês diante de ti.
Podes ir e vir porque terminei meu passeio por você, agora estou aqui em mim e se me vejo perdida é porque deixei que minha bússola escapasse e o direcionamento que me falta agora pode está diante dos olhos que você tem buscado ver, fiquei cega por não amar demais a mim. Vá, pois alguém te espera do outro lado de você.
Carregue meu silêncio e boa sorte porque ao teu lado não dá mais pra mim. De tanto que buscaste esqueceste de buscar a mim.


...e não olhes para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário