sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desapontamento.


Um desapontamento.
Você não deveria ter feito,
Você não poderia ter feito,
Você não teria feito
as coisas que você fez

E nós poderíamos ter sido felizes.
Que coisa lastimável.
Uma coisa horrível estragou todo o resto.

Mas isso não se tornará tão frustrante,
E eu espero que você encontre o seu caminho novamente,
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

Na noite em que nós brigamos, eu fugi, então você estava certo.
Eu decidi, eu decidi, eu decidi arrancar você de mim.
Na noite que nós brigamos. Eu fugi de sua luz, ela estava exatamente lá
Eu decidi

Mas isso não se tornará tão frustrante,
E eu espero que você encontre o seu caminho novamente,
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então o que você fez.

Desapontamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário