sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sempre pensei que amar fosse bom

Sempre sonhei comum amor pra vida toda

Sempre me vi amando e sendo amada

Sempre achei que amar era bom

Sentia uma alegria

Grande quando sonhava

Mas já este dito, sonhava...

Sempre quis um amor de verdade

Sempre sonhei com meu príncipe

Enganei-me por muito tempo

Procurei, tentei, mas nunca achei.

Sempre quis dividir minha vida

Meus sonhos, planos, desilusões.

Mas nunca achei ninguém

Sempre pensei que existisse

Mas me enganei só nos sonhos.

Tive muitas promessas

Mas nenhuma atitude

Hoje ainda é assim

Muitas promessas, poucas atitudes.

Medos, covardia, acomodam-se, acostuma-se.

Por isso muitas promessas, muitos sonhos.

E muita pouca atitude

Assim levo a vida, feliz, sonhando.

Quem sabe um dia encontre

O que a vida toda procurei, e nunca achei...

Um amor pra vida toda

Alguém que me ame e que me deixe ama-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário