domingo, 28 de março de 2010

Somos Nosso Mundo

O amor da minha Vida!!

Aquele que me completa...
Aquele que me ama ...
Que sabe exatamente o que me agrada...
Que beija do meu jeito
Me abraça com ternura e calor
Me envolve com os desejos de tuas carícias
E me faz o ser mais feliz que já existiu.

Só ELE sabe como me acender, me fazer mulher de verdade.
ELE sim, conhece meus anseios e mata todas as minhas sedes
Me transforma em alguém diferente quando está comigo

E eu sou sua amante, sua mulher, seu tudo
A que satisfaz seus desejos e te faz Homem de verdade.
Nos completamos, preenchemos nossas vidas e somos um do outro
Somos UM, pois nossos corpos se entrelaçam e nos tornam dependentes um do outro

Somos o nosso vício Nos queremos sempre e sempre mais.
Quando estamos juntos nada mais existe só o nosso mundo
O nosso Universo
Com orvalhos de afeto e chuvas de prazer
Clima de paixão e tempestados de amor

Somos os que se amam sem limites.

EU TE AMO!
VOCÊ ME AMA.
NOS AMAMOS MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário