domingo, 28 de março de 2010

Aquele dia...Chegou!

' Me lembro como se fosse hoje (infelizmente).
O dia que eu não queria que chegasse .. chegou!
Foi tudo lindo .. Passar a noite na praia ao seu lado, olhando o mar e as estrelas..
Seria um cenario lindo .. se fosse pra algo bom!
As nossas despedidas de boa noite sempre foram intensas e verdadeiras ../
E justo naquele dia .. foi terrivel ouvir ;
A parte do Boa noite, dorme com Deus, sonha comigo .. estava maravilhoso ..
mas sem querer essas palavras rolaram da sua boca : Até Amanhã!

Foi inevitavel .. lagrimas e lagrimas rolaram do meu rostoo ..
Não pude conter, e você pedindo .. não faz isso comigo, não chore.
Eu tinha que lutar contra a minha dor, pra não te fazer desistir...
E eu lutei .. e consegui!
Você falou que me amava, me pediu pra te esperar.. e eu claro respondi sim..
Foi quando virou as costas, e caminhou pela rua .. que senti meu coração quebrar.. em pedaços e cair ao chão!
O dia que eu não queria .. chegou, e eu não podia fazer absolutamente nada..
Ver você caminhar me ardia, me corrompia.. me matava por dentro ..
E eu só sabia chorar.. chorar .. e queria chorar alto, gritando ..
Mas sabia que se fizesse.. seria pior !

Chorei o resto da noite, a madruga .. o dia seguinte, o seguinte.. e o seguinto ..
E ainda choro, e sofro demais .. esperando o dia que você vai voltar pra mim!
Não consigo mais vestir as armaduras e fingir que estou bem .. Metade de mim foi levada embora.. pra longe .. e o que mais me doi, e não saber quando essa metade volta!

Eu choro, sofro, clamo .. imploro você!
Mas o que adianta .. se você não ler !
Volta pra mim, volta pro nosso mundinho?! Vem ser feliz e me fazer também!
Eu te espero .. eu prometo .. mas não sei até quando vou conseguir ficar pela metade !
Não quero ninguem .. eu quero VOCÊ!
Eu te amo, e é por amar tanto .. que mesmo triste .. serei forte, guerreira !
E estarei firme e de braços abertos esperando você voltar!
Mas por favor, que seja breve.


eu te amo .♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário