domingo, 28 de março de 2010

Saudades........

Tenho pertido muitas pessoas em minha vida ultimamente, espero não ter que dizer um adeus inesperado a ninguém este ano....
A um tempo atras perdi alguém muito querida que foi fundamental em minha vida e na época escrevi algumas palavras.....

"As vezes a vida nos faz passar por muitas coisas inesperadas... e a gente se pergunta " temos mesmo que passar por tudo isso???"
É muito triste perder alguém que está muito próximo de nós, mesmos que essa pessoa esteja há milhares de kilometros de distância.
Ai vemos que o que nos conforta é saber que mesmo que não vejamos está pessoa mais, temos a certeza de que ela nunca vai sair de dentro de nós, de nossos corações....
Uma homenagem a Maria Santana. Uma amiga que estará comigo eternamente...............
Ela, literalmente, marcou, a ferro, o meu coração!!!!!!!!!!!!

Obrigado por eu ter feito parte de sua história e por você ainda fazer parte da minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário