domingo, 28 de março de 2010

' 1 ano e 4 meses.

Um relacionamento de muitas historias ..
Ainda me lembro (minha memoria é muito boa) como hoje .. o primeiro dia que nos vimos!
Você lá jogando o seu futebol, e eu com as meninas ..
Do nada, na hora de ir embora, nos deixam sozinhos, um olha pra cara do outro ; e eu muito desligada, me viro para ir embora ..
Aquela noite regada com uma 'garoa', foi o cenario perfeito .. a hora em que eu me viro para ir, você me puxa e me beija .. foi lindo! Mágico .. não demorou muito, mas pra mim parecia a eternidade .. e ainda saimos de mãos dadas.. e ninguem entendeu nada rsrs ..

Todos os dias 25 estamos juntos .. e esse é diferente !
Você não está aqui pra poder me abraçar e falar parabéns amor ...
Pra poder me confortar em seus braços, e falar que me ama !

Como é dificil amor .. sem você tudo é dificil..
não tenho respostas para as coisas simples .. me perco em pensamentos tolos ..
me sinto só ..
sozinha, isolada .. sem ninguem !
Eu só queria te sentir de novo ..
" Olhar teus olhos, beijar tua boca..."

Gostaria de fechar os olhos e estar com você ..
mas isso fosse possivel .. eu adoraria ser cega .. !


EU TE AMOOO ..
Parabéns pelo aniversario de namoro!

ps: Sinto sua falta!

B.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário