domingo, 28 de março de 2010

És o Único!

Todas as canções de amor que ouço, dedico a você
Pois, apenas tu, Oh! Adorável ser!

Tocastes tão profundamente o meu coração,

Como ninguém mais haverá de conseguir.

Seguirei contigo à distância, mas jamais esquecendo
Do quão importante fostes para a minha vida.
Quero te ver feliz e, apesar de todo o meu sentimento
Não sei se assim posso fazê-lo.

Creia-me! Meu coração te pertence.

E a ninguém mais ousarei oferecê-lo
Pois, só tu, apenas tu, com toda a tua leveza e cuidado
Conseguistes ganhá-lo,
E apenas a ti confiei meu tão precioso tesouro.

Lamento não tê-lo, todavia resigno-me,pois sei que assim deve suceder-se
Não és para mim nesta vida
Mas, ainda assim seguirei contigo, à distância
Lembre que só você possui meu tesouro.

Não intenciono perturbar-lhe
O observarei no meu lugar
Serei teu anjo guardião,
Não quero que sofras.

Creia-me! Meu coração te pertence.

Sei que o guardarás com carinho,
Com a meiguice de um menino
E teu zelo de homem feito

Sejas feliz!
És para mim o único...

Meu coração te pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário