domingo, 26 de setembro de 2010

Antecedência

Quando o gosto ruim, amargo, já estava chegando a minha boca, pude fazê-lo voltar e senti descendo novamente por minha garganta, e ele ficou onde estava. Meus olhos já embaçavam e eu sabia o que estava por vir, porém não foi como das outras vezes. Eu consegui controlar. Talvez só esteja contendo, deixando para uma hora mais apropriada.
Já é um progresso. Nada de sofrer por antecedência.
Eu sei que esse gosto vai voltar, os olhos vão novamente embaçar e talvez eu não consiga controlar, ainda fraca, frágil, abobalhada. Nem sei o que ou quem me fez controlar hoje, mas espero que consiga outras vezes, outros dias , outros momentos quando estiver em sua frente.
Até lá, apenas tomo meu café, respiro fundo e tento dormir.
Nada de sofrer por antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário