domingo, 26 de setembro de 2010

A melhor bagunça

Aquela fumaça, uma gritaria, falação, bebidas, bêbados, cigarro, risadas gostosaas, comentários desnecessários, carne no dente, a melhor farofa do mundo, churrasco, música típica, refrigerante no copo e derramado no chão, geladeira cheia de breja, desperdício, tudo num só lugar.
Uma bagunça, a melhor bagunça que poderia existir.
Pais, irmãos, tios, primos de 1º grau, 2º grau 3º grau e até grau que não existe, sobrinho, cunhado, aqueles que se dizem seus parentes, mas se puder você jura de pés juntos que nunca viu na vida, amigos, vizinhos , gente, muita gente.
Até eu, que gosto de estar sozinha às vezes, não dispenso essa bagunça.
Nessa mistura de tudo, eu misturo comida, misturo bebida, misturo refrigerante, crio drinks, acabo por me misturar. Tenho medo de que um dia eu sinta saudade disso por isso em vez de reclamar eu vou entrar no embalo e festejar junto, festejar sei lá o que ou até mesmo sem ter algo pra festejar, até onde eu agüentar, firme e forte igual gelatina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário