domingo, 26 de setembro de 2010

Desculpas.

Porque eu sou um alvo tão fácil de ser acertado? Tão facilmente atingida, decepcionada!
Não é que eu espere demais, não acho que seja isso. Também não digo que seja falsidade da parte de quem me atinge, na verdade nem eu sei o que acontece. Talvez a pequena aqui seja frágil demais, fraca demais, fale bobagens demais, chorona demais.
Realmente, tapa na cara assim não é todo dia, talvez seja bom conhecer a verdadeira face de pessoas que você achava que conhecia um pouco. Desculpe-me. Desculpe-me.
Sei que não estou errada, pelo menos até onde sei, mas é incrível a habilidade que as pessoas têm de me fazer sentir assim. Eu que não sou nem um pingo orgulhosa não sei até quando vou viver pedindo desculpas pelo que fiz e pelo o que eu não fiz.
E eu me lembro que já recorri a você quando alguém me fez chorar… Mas e agora?
A quem recorrer? Quem corrigir? Em quem bater ? Será a mesma coisa?
Não depois disso.

Agora eu só queria seu abraço, aquele sabe que só você sabe dar e que estrala cada ossinho da minha coluna, se não for te incomodar é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário