quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sabe o que eu mais gosto em você? (que hoje em dia eu gostaria de mencionar isso como ”nós”, pois você mudou o rumo da minha cabeça a algum tempo). É o modo como fala comigo. Fala comigo e finge não se importar com o que acontece.. E aos poucos vai se revelando. Aos poucos me deixa perceber o seu mistério. A sua forma de observar todos os detalhes, se perder em seus imensos e mistériosos pensamentos, e depois se deixar levar. É inevitável pra você, tudo bem. Foi dificil eu não me apaixonar também, acredite. Aos poucos descobri que você inexplicavelmente se importa com o que se passa comigo. E eu não estou enganada. Sei, por que você não quer demonstrar. Mais eu acabei percebendo. E isso me faz sim acreditar que isso é sincero!  Ou é mais uma ilusão? Se for, me avise. Preciso sair desse rumo de incertezas. Porque você é a unica certeza que eu gostaria de ter comigo, em qualquer lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário