segunda-feira, 23 de novembro de 2009

" Vc pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa"

Eu preciso de Você!!
porque tudo que eu pensei
que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei...
Seu Amanhecer é lindo!
Se você comigo está
Tudo é mais bonito,
num sorriso que você me dá!
Eu não vivo sem você,
porque tudo que eu andei
porque tudo que eu andei
agora eu sei...
Que andei sabendo que
em algum lugar, te encontraria!
Pois você já era meu e eu sabia!
Como a terra necessita de uma flor,
Eu preciso de Você e desse Amor!!
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso meu amor!
e não vivo um minuto sem você!
Eu preciso de Você,
Eu preciso de Você,
nem por uma vez, Amei alguém assim!!!
Você é tudo é muito mais
que eu sonhei pra mim!
E é por isso que eu preciso
tanto de você!!!

Um comentário:

  1. Hoje eu sei bem o que você sente.. Vamos ficar bem.. te amo Bela.. beijos

    ResponderExcluir