domingo, 22 de novembro de 2009

Ricardo

Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.


Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?

Ricardo: Do teutônico "senhor poderoso".

Ricardo: Significa senhor poderoso e indica um homem prático e decidido, o qual todos procuram quando precisam de orientação. Equilibrado e seguro não se intimida quando precisa lidar com pessoas cuja opinião diverge da sua.

Ricardo: Teutônico - Do teutônico (alemão) `Senhorio poderoso`.


Richard
Teutônico - Significa `Rei ou governador severo ou austero`.
RICHARD Origem Significado= VARIANTE DE RICARDO.
Ricardo: Senhor poderoso
Ricardo=Anglo-Saxônica=Senhor Poderoso
Ricardo= Anglo-Saxão, senhor-poderoso.Feminino:Ricarda.Diminutivo:Ricardino.Forma Francesa:Rich.Forma inglesa:Richard.Indica boa predispocição para superar a carga da vida e os problemas e conflitos q lhe deparam seu destino.É próprio de pessoas abertas e sociáveis sem grandes pretensões.
Anglo-Saxão) - (Richard). Senhor Poderoso


Um comentário: