segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É Ela....Lá vem Ela ===DDDDDDD

Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.








Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.




Significado do nome CAROLINA : Significa DIMINUTIVO DE CARLA. AQUELA QUE É FORTE. (Origem: TEUTÔNICO )



Carolina: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.



Enfim essa é a minha AMIGA.....PODEROSA NAUM É MSM!!!!

Carolina Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser consider...





Carolina: Origem = Teutônico =Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.

Carolina: Fazendeira


















































Um comentário: