domingo, 13 de janeiro de 2013

Louco seria EU !?.,

Louco seria eu em deixar a vida passar por entre os dedos.Louco seria eu em não aproveitar cada segundo que é me dado, e que tenho na vida.Louco seria eu em não abrir a janela do meu quarto e não sentir a brisa do mar.
Louco sou, Louco és, louco somos.Louco seria eu em não abraçar-te, acolher-te, viver junto a ti.Louco seria eu em não viver esse amor que por mais uma vez foi me concedido pela vida.Louco seria te perder sem ter motivo, ou ao menos não lutar para estar junto a ti.Louco é fugir da paixão quando ela insisti em te perturbar por entre as cobertas de teu leito.Louco é aquele que não vive, que não ama, que não curte seus momentos.Não sei se é apenas lucides, ou até mesmo uma grande loucura.Louco seria eu em não pegar o hoje pra dizer ou até mesmo gritar que para sempre vou te amar.

Elton Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário