sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Que seja doce qualquer palavra minha; não quero transmitir o lado amargo que carrego.


Jack Fachini

Um comentário:

  1. Sabia que essa frase é de autoria: JACK FACHINI ?
    É chato demais ver algo seu sem créditos. Não é porque não sou uma escritora ou que seja conhecida, que não mereço meus créditos. São minhas palavras, são importantes pra mim e de imenso valor. Gostaria que postasse com meus créditos em meu nome, ficaria grata. Meu blog é no tumblr, se quiser dar uma olhada lá e entrar em contato, será bem vindo! http://www.rotinasempalavras.tumblr.com
    Por um lado fiquei feliz de ver minha frase sendo explorada, compartilhada, mas por outro, triste, por saber que não saberão a verdadeira pessoa que escreveu isso, enfim, espero que entenda! Até mais.
    BY JACK FACHINI !

    ResponderExcluir