domingo, 7 de novembro de 2010

COMPLETE:

 Eu tenho: Medo de me magoar
- Eu desejo: Que essa fase passe logo
- Eu odeio: Falsidade
- Eu escuto: Música
- Eu tenho medo de: Perde quem eu amo
- Eu não estou: Com calor
- Eu estou: Impaciente
- Eu perco: Tempo
- Eu preciso: de um namorado
- Me dói: Esperar por ele

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Sim
- Gosta de cozinhar? Não
- Gosta de tempestades? Sim
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim
- Acredita no amor? Sim,acredito. Muito
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer se casar?Sim,mas eu quero que demore um pouco.
- Quer ter filhos? Sim

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: sei como é isso
- Sua banda favorita: Muse
- Seu maior desejo: Ser feliz a cada dia

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: Castanhos
- Numero favorito: 26
- Dia favorito: Sexta
- Mês favorito: Dezembro
- Estação do ano favorita:Inverno
- Café ou chá? Café
VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim
- Iria a uma micareta: Sim
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim
- Dá toco sem problema nenhum: Claro

NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:
- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Sim
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Não
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? Sim né
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguém? Não
- Brigou com algum parente? Sim
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? Sim, eu acho
- Cantar em um karaoke? Não
- Ser vegetariano? Sim
- Se embebedar? Acho que sim
- Roubar uma loja?  Não
- Se maquiar em publico?Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário