sábado, 13 de novembro de 2010

55 questions inúteis!

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
Braços.
2. Qual é o seu hobbie favorito?
Ler.
3. Como você está se sentindo agora?
Extasiada.
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Unhas.
5. Como foi seu último sonho?
Não me lembro de nenhum deles.
6. O que você quer agora?
Chocolate.
7. Você é emotivo?
Não.
8. Já contou até 1000?
Não.
9. Você morde ou lambe o sorvete?
Both.
10. Você gosta do seu cabelo?
Gosto quando está liso.
11. Você gosta de si mesmo?
Nenhuma resposta aprente.
12. O que você está ouvindo agora?
Ozzy Osbourne.
13. Queria poder mergulhar no céu?
Sim.
14. Você já conheceu uma celebridade?
Sim.
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Sol.
16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.
17. Você já passou trote?
Sim.
18. Já esteve em um trem?
Sim.
19. Você tem celular?
Sim.
 20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Nenhum sabor. Vermelho/Rosa.
21. Você tem alguma arma?
De brinquedo.
22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?
Igual da Taylor Momsen.
23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Meus tios.
24. Você é alta?
Não.
25. Já esteve apaixonada?
Não.
26. O que vai fazer amanhã?
Estudar.
27. Está apaixonada?
Não.
28. A última vez que você chorou?
Quando estava de tpm.
29. Qual foi a última pergunta que você fez?
“Pega pra mim, por favor?”
30. Estação favorita? 
Inverno.
31. Você tem alguma tatuagem? 
Não.
32. Você é sarcástico? 
Às vezes.
33. Já pulou um muro? 
Sim.
34. Cor favorita? 
Todas.
35. Alguma vez você já bateu alguém? 
Sim.
36. O seu cabelo é crespo? 
Sim.
37. Qual foi o último CD que você comprou? 
Não compro CD.
38. Aparência importa? 
Pergunta evaziva.
39. Você poderia perdoar uma traição? 
Sim, se eu realmente gostasse do garoto.
40. Você gosta de sua vida agora? 
“Hoje eu só celebro a boa vida que sempre levei” ♪
41. Você consegue ficar sem mentir? 
Não por muito tempo.
42. Você odeia, ou não gosta muita gente? 
Ou eu não me importo ou nem penso a respeito.
43. Quantas vezes você fala ao telefone? 
Várias vezes no mesmo dia.
44. O que você está vestindo? 
Uniforme.
45. Qual é seu animal favorito? 
Gosto de animais longe de mim.
46. Onde você tirou sua foto do perfil?
No banheiro.
47. Você é estudiosa?
Não.
48. Você tem um emprego? 
Não.
49. Alguma vez você já pensou em se matar? 
Sim.
50. Acha terrível pessoas…? 
Sem senso crítico.
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? 
Não.
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? 
Ter valores.
53. ..E jamais deve..? 
“Jamais” é uma palavra muito forte.
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? 
Não necessariamente.
55. Como gostaria de morrer? 
Queda de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário