segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tentando

É que a vontade de escrever hoje se baseia em você.
Assim como foi ontem e antes, e como será amanhã.
Não quero isso.
Não me surpreendo mais. Sua capacidade em mentir, enganar e persuadir vai além de qualquer entendimento e eu cansei, cansei de tentar entender. Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Eu não queria ser especial. Eu só queria ser alguém que você quisesse querer.
Então eu cheguei à conclusão que minhas conclusões não são conclusivas.
Carência, falta de autocontrole, disponibilidade e você. Desde o começo e sempre, a culpa foi minha.
Sempre me acho até meio idiota por ainda pensar em algo que você nem deve se lembrar.
Mas o problema é que eu sempre fui assim, a garota extremamente sincera que se apega fácil e demora pra esquecer, e não ligo de ter esses ‘defeitos’.
Prefiro isso a não me importar com nada, com ninguém.
Prefiro isso a me assemelhar a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário