segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perdida

E cansada de ver desabar todas as promessas de nunca mais, feitas a si mesma, toda vez que ele sorria daquele jeito…
. Felicidade barata com hora marcada e fim determinado. Tudo tem prazo de validade. As festas acabam por mais que ainda tenha docinhos na mesa. Foi o fim da nossa festa. O que mais poderia ter sido? Não poderia. Comemos do prato do dia. Lambuzamos-nos com a sobremesa chinfrim, era cortesia da casa. O que vem de graça quase sempre é bem vindo e pouco valorizado. E eu me dei de graça. Ignorei todas as ponderações da razão. Dispensei tempo e sentimentos. Foi um risco. Risco que vou correr quantas vezes for necessário. Não tenho medo de errar. Nem de perder. Não tenho medo de amar. Nem de dizer.
E eu amei você a troco de nada.
Parece-me que amor é assim mesmo.
Quando te achei comecei a me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário