quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sempre

Menina você é para mim,tudo que uma mulher pode ser E dedico minha vida à você, sempre
Um amor como o seu é raro,Isto deve ter sido enviado do céu
E sei que você permanecerá assim para sempre

Coro:
E nós dois sabemos Que nosso amor irá crescer E para sempre assim será Você e eu
Ooh você é como o sol, afugentando toda a chuva
Quando você recobra a consciência você traz dias mais brilhantes
Você é tão perfeita pra mim e pra sempre será
E eu vou amar tanto você, pra sempre

Verso 2
Venha comigo minha doçura Vamos formar uma família
E eles nos trarã alegria para sempre
Oh garoto eu te amo tanto, Não encontro maneiras suficientes
Para você saber, Mas você pode ter certeza sou sua para sempre

Coro: Repete

(Ooh...ooh...Eu vou te amar tanto, pra sempre.)

Escureça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário