quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amanhã ...

Pesam-me as pálpebras,

Quase não consigo manter os meus olhos abertos.

Mais um minuto, penso!

Mais um instante!

Mobilizo as minhas últimas forças.

Tenho o corpo desfalecido.

Deixo os braços caídos ao longo do corpo.

Já falta pouco! Muito pouco!

Repito para mim.

Mas este cansaço vence-me.

Abandono-me …

Sinto o bater do meu coração compassado …

O seu bater embala-me e quase adormeço!

Queria sentir-te entrar!

Adivinhar no teu andar como foi o teu dia,

Mas deixo-me abandonada nesta indolência que percorre todo o meu ser.

Queria sentir a tua respiração e descobrir se sentiste a minha ausência!

Como gostaria de desvendar teus segredos … as palavras que deixaste por dizer …

Desvendar cada gesto teu…

Mas … abandono-me e adormeço …

Amanhã … amanhã mergulharei no teu olhar e escutarei teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário