segunda-feira, 18 de maio de 2009

Reflexão

O que devo fazer da minha vida?
Será q vale a pena largar tudo pra ser feliz?
Será q sou capaz de conseguir ser feliz com a pessoa q eu amo?
Não sei, mas a vida vai me guiar e vai me fazer errar
para q futuramente eu possa acertar.
Todos passam por isso, afinal qm nunca errou?
Acho q isso é impossível.
As vezes desejo ser a lua q é bonita e forte,
mas ela não tem brilho próprio. Isso é pra me mostrar que nem
o forte e o bonito são perfeitos, nada é perfeito!
Devo me acostumar com os meus defeitos e aprender
a respeitar os defeitos dos outros, pq é assim q a vida é.
Tem muitas perguntas sem respostas, tb tem respostas
q nunca saberemos se isso vale pra tudo. Nem sempre
o q achamos q sabemos é o certo, quando menos esperamos
aparece uma definição nova pra o q achávamos q sabiamos.
Incrível a vida, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário