terça-feira, 19 de maio de 2009

Decidi


Decidi

quebrar alguns conceitos

que nem eram

tão meus...

Decidi

não esperar um abraço

abraçar primeiro...

Não esperar um carinho

ser mais carinhosa,

me desarmar dos medos

geralmente são tolos

ou no máximo

bobinhos...

Decidi

Usar as roupas que gosto

mesmo que não estejam na moda...

Elas são minhas e vestem,

de certo modo, minha alma

por que a faz sorrir.

Decidi amar sem medo...

se tiver que sofrer

terá valido a pena,

dizem que um segundo de amor

pode valer a dor da eternidade

de uma saudade.

Não custa experimentar...

Mas o que decidi pra valer

é viver o hoje, o agora.

Olhar o sol, a lua,

sentir o cheiro da chuva

quando derrama

as primeiras gotas

na terra seca... Bater palmas

pra natureza...

Decidi revirar minhas gavetas,

as da alma.

Decidi que ninguém é mais importante

do que eu, porque só pode amar

alguém aquele que se ama.

E a partir de agora,

posso me dedicar a amar você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário