sexta-feira, 22 de maio de 2009

Essa é uma declaração de amor.

Essa é uma declaração de amor.
Mas não é uma declaração qualquer,
pois se fosse, não seria do meu amor por você.
Não é uma declaração que se faz de alma vazia
ou de palavras escolhidas a dedo
em livros de poesia...
É uma declaração que nasce em mim,
e se bela tornar-se será apenas fruto da beleza
desse sentimento, único, apenas meu.
Nela, declaro a você meus segredos;
talvez os mais indiscretos,
aqueles que revelo somente
ao meu travesseiro...
As fantasias que emolduram
meus desejos e fazem ferver minha carne...
Os planos de nós que desenho todas as noites
enquanto espero o sono,
o meu desejo mais inteiro.
Enfim, essa é a minha declaração que diz apenas
Te quero e Te amo!

Um comentário:

  1. Olá "Lumiar"acho que esse não é teu nome,mais indo ao que realmente interessa...Gostei muito dos teus versos,gostei muito da profundidade em que chega tão belas palavras...
    Estou te seguindo...
    Espero está aqui,de vez em quando me enxendo de belas palavras!
    Abraçus.
    D.A.Makpah.

    ResponderExcluir