segunda-feira, 22 de julho de 2013

O terrível medo.

É, o medo é algo que nos consome aos poucos. Mas até onde podemos deixar o medo ir? Viver a base do medo nunca foi, e nunca será, a grande solução. Como é difícil encara-lo. Consigo ver o medo me fitando através do espelho toda vez que me deparo perante ele. Ás vezes eu acredito que o medo seja uma das formas que Deus nos o põem um obstáculo, que ele... mesmo acredite que podemos passar por cima. Até porque Deus nunca vai lhe dar uma carga que você não possa carregar.
Como podemos matar o medo? Será que em algum dia vamos conseguir erguer a espada da coragem e cravar no coração do medo? Que é uma questão extremamente delicada e poderosa. Ele pode te levar a pior loucura já conhecida pelo homem. Acredito que o medo seja mais uma parte de nós, mais um “demônio” em que nós próprios criamos e somente nós podemos derrotar. Agora devemos encontrar a coragem para derrota-lo, e sei que essa parte de nós, a coragem, esta adormecida em alguma parte do nosso ser.
E eu vou encontra-la! Nada e ninguém vai me impedir disso. Eu sei da minha capacidade e sei que você também sabe da sua, lá no fundo, bem no fundo do seu coração, você sabe do que é capaz, e nenhum medo vai lhe impedir de ser feliz. Corra para aquilo que te faz feliz, e não tenha medo dessa façanha. Acredite, até para mim é meio difícil correr até a felicidade, pois é difícil matar um pedaço de mim, o medo.
 
Oliver Bilhalva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário