quarta-feira, 24 de julho de 2013

Laço ou Nó?


 Olá caro leitor, entenda que requer tempo, paciência e sutileza em se criar um forte, belo e resistente laço, mas é preciso cuidado e delicadeza para não machucar.

Um bom laço além dessas qualidades precisa harmonizar, embelezar e alegrar o local onde pretende se fixar. Por outro lado, se o mesmo começar a se enxergar como o “nó”, poderá acabar com toda sutileza de sua beleza.

Agora... se vai permanecer “laço” ou vai se tornar “nó” na vida de alguém só dependerá de você.

A decisão é só sua e sendo sua, cabe a você decidir o que vai ser. Porém não se engane, pois não é tão simples assim. Muitas das vezes perdemos o meado da fita pelo caminho e o que era laço se torna nó. Mas não desanime meu caro, com dedicação e carinho tudo pode mudar e o que era nó um belo laço poderá voltar a ser.
Mas seja corajoso também caso precise, para desfazer os nós que lhe prendem aqueles que foram significativos em sua vida, mas que por algum motivo, infelizmente deixaram de ser. Isso requer coragem e sinceridade, principalmente com você mesmo. Se pergunte antes de mais nada o que você verdadeiramente deseja ser nó que machuca ou laço que enfeita e boa sorte!

Amah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário