sábado, 20 de julho de 2013

Desejo uma noite de 48 horas com você.


Noite enluarada, nuvens carregadas, a garoa caindo e eu aqui fora sem você. Sabe o que me vem à cabeça? Não, não é somente mais uma noite fria, é uma noite que eu desejo passar ao seu lado, desejo te abraçar, desejo me aquecer com o calor do seu beijo e o aconchego do seu abraço. Desejo olhar-te e cantar para ti, desejo amaciar seus cabelos, tocar sua nuca e após sentir seu cheiro, te beijar, mas não com um mero beijo e sim aquele beijo de arrepiar, aquele beijo de perder o fôlego. Imaginamos nós, aqui agora. O quanto bom seria!
Já te falei que aquela música não sai da minha cabeça? Todas as vezes que a escuto lembro-me de ti. Não tem como não lembrar. Quando te beijei era exatamente essa música que confortava meus ouvidos e relaxava minha alma. E a melodia se tornou incontável após tanto se repetir. Não me canso de escutá-la. Diga-me que você andou pensando em nós. Diga-me que sente saudade, que lembra os momentos que passamos juntos. Antigamente eu sabia o que fazer quando não queria sentir a falta de alguém que estava longe, hoje, depois que te conheci, já não sei mais.
Não vá para tão longe de mim, revira a volta e vira pra cá. Venha me ver, vem ficar junto comigo. Preciso te ver, te beijar, te tocar, te sentir. Já não aguento ficar olhando suas fotos. Você é tão lindo! Já te disse isso tantas vezes e você sempre nega. E isso me chateia. Todo e qualquer elogio que lhe dou você distorce. Seu cabelo macio, sua boca linda, seus olhos que me intrigam... Sabia que eles dizem mais do que você pode imaginar? Eles mostram-me sentimentos duvidosos que você tenta esconder, até mesmo aqueles que você não sabe ter. Você não sabe o quão especial você é!
"E ontem? Tive a impressão que escutei sua gargalhada. Essa que eu tanto gosto. Às vezes, peço apenas a paz de um riso seu dado sem razão, só pra tentar sentir que você pode estar perto de mim. Só pra tentar amenizar o momento de saudade. Pobre ignorância! É tentando te esquecer, que lembro cada vez mais de ti. ’’
É... Há tantos pensamentos dentro de mim. É raro poder colocá-los para fora. E essa noite me alertou tanto... Sinto as gotas da chuva em meus pés. Hoje a noite vai durar 48 horas e eu não estarei ao seu lado. Ah! Quem me dera te ter aqui! Se a lua me proporcionasse um pedido, pediria uma noite de 48 horas com você. Mas não posso fazer esse pedido agora, ela nem sequer apareceu. Então lhe peço: Conceda-me uma única noite para te agradar, para te mostrar quem sou eu, mostrar o que eu posso ser para você. Amanhã talvez. A noite da semana que vem... Somente uma noite. Prometo que farei durar uma vida inteira.
 
                                                                                   
                                                                         By Jéssica Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário