domingo, 29 de abril de 2012

História de amor


E nos teus olhos encontrei
Uma verdade que nenhum outro me ofertou
E nas tuas palavras encontrei
Um jeito sincero de falar de amor



*


E estavamos sozinhos, como que separados em pólos
Vivendo de um forte e rigoroso inverno
Entregues a horas de falas monofaladas
Sorvendo aos goles o frio interno.

*







Sem você a vida estava sem alegria
Nenhuma musica tinha melodia
Todos os sons pareciam emudecidos
Sem você nada tinha esse brilho
*
Sem você as horas eram vazias
Antes de você eu fingia que vivia
E habitava um lugar desconhecido 
Por dentro chorava e por fora sorria




E depois de tanta espera
Tudo na minha vida muda
Como folhas que ao ar se lança
Como arvore que antes foi muda
*
Você surge e me deixa sem gravidade
Me desconcerta as emoções
Me entorpece de alegria
Com um amor em grandes proporções





 E nada tem me deixado tão feliz quanto te ver e ouvir
Compartilhamos nossos segredos
Criamos os segredos só nossos
Numa história de amor só nossa

*

Por que você me entende
Quando eu mesma não me entendo
Você tem as palavras certas
Pra tirar meu coração do sofrimento





*
Deus nos deu esse amor que estamos vivendo
Você, perto ou longe, é a canção
A melodia que repercute com maestria 
aqui dentro, no meu coração

*





*

E jamais vou parar de te dizer
O quanto amo você
E o quanto esse amor em mim é intenso
Sei que temos, uma história de amor
*
E eu, vou te amar enquanto vida em mim existir
Te declarar todos os dias com os acordes do meu coração
É tanto...tanto...tanto
Que te amo..amo...amo...

Cristina Lira



Nenhum comentário:

Postar um comentário