quarta-feira, 1 de junho de 2011

Livre Para Decidir

Isto não vale mais nada
Isso de maneira nenhuma
Eu viverei como eu escolhi
Ou eu não viverei de maneira nenhuma
Então retorne para de onde você veio
Retorne para onde você mora
Porque aborrecimento não é o meu forte
Mas você o faz muito bem

(Refrão)
Eu sou livre para decidir
Eu sou livre para decidir
E eu não sou tão suicida apesar de tudo
(Não mesmo, não mesmo,não mesmo)

Você não deve ter mais nada
O que fazer com seu tempo
Há uma guerra na Rússia e em Sarajevo também
Então pro inferno com seus pensamentos
E pro inferno com sua visão pequena
Você é tão distraído quanto à realidade
Você deveria deixar sua vida pra trás (Pra trás)

(Refrão)
Eu sou livre para decidir
Eu sou livre para decidir
E eu não sou tão suicida apesar de tudo
(Não mesmo, não mesmo,não mesmo)

Eu sou livre para decidir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário