sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Grande Roleta.

Bem, eu era apenas uma criança -- Não saiba o suficiente par ame amedrontar
Jogando o jogo, mas não da maneira que os garotos grandes jogavam
Nada a perder -- talvez eu tivesse algo a negociar
Do jeito que a grande roleta gira

Bem, eu era apenas um garoto, em uma cruzada sagrada
Eu não confiei em uma fé que já estava pronta
Não aproveito as minhas chances no paraíso atrasado
Então eu vagarosamente vou indo

Jogando pelo tempo
Não queira esperar pelo céu
Procurando por amor
Por um anjo que perdoe meus pecados
Brincando com fogo
Buscando algo novo para acreditar
Procurando por amor
Do jeito que a grande roda gira

Bem, eu era apenas um garoto, em transe
Prisioneiro do destino, vítima da circunstância
Eu estava na fila para a glória, mas todos os ingressos já tinham sido vendidos
Do jeito que a grande roleta gira

Bem, eu era apenas um garoto, admirando o meu passado
Perdendo grana, e ganhando para mais uma chance
Esperando pelo céu -- esperando por um novo romance
Se eu fizer tudo certinho

A roda vai girando, parando em uma guinada de fé
Aproveitando suas chances você terá as respostas
Quando o julgamento final começar

A roda vai girando, parando numa mudança repentina de fé
A vida toma direções inesperadas
E às vezes o número ímpar é o vencedor
Do jeito que a grande roleta gira

Nenhum comentário:

Postar um comentário