segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você me deixou só, me abandonou sem ao menos dizer adeus… Me decepcionou e parece que não liga para isso. Para você pode ter sido apenas uma amizade qualquer, daquelas que se arranja em qualquer esquina, mas para mim você foi muito mais do que isso, para mim, você foi um amigo de verdade, daqueles que te ajuda sempre que precisa, que dá apoio quando ninguém mais acredita em seu potencial… Mas agora, eu permaneço só, permaneço calada e perplexa, como isso pode acontecer comigo? Logo eu que pensei que estava tudo tão bem… Mas isso pode não ter sido sua culpa, talvez foi erro meu que deixei você ir sem medir esforços. Então o erro é nosso, mas você NUNCA sairá do meu coração, e espero que eu NUNCA saia da sua esquina!
(Luiza Claire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário