domingo, 26 de setembro de 2010

Porque você me pediu...

  • Ela deitou-se ao lado dele e suspirou alto. Ele virou-se e a encarou. Ela sorriu e acariciou seu rosto, foi quando ele notou a sombra da tristeza em seu belo rosto.
  • Ele: O que foi?
  • Ela: Posso lhe pedir uma coisa?
  • Ele: Pode.
  • Ela: Promete não partir meu coração?
  • Ele: Prometo.
  • Ela: Como pode prometer uma coisa dessas?
  • Ele: Não posso.
  • Ela: Então por que prometeu?
  • Ele: Porque você me pediu e eu sou fraco demais para lhe negar algo.
  • Ela: Então me jura uma coisa?
  • Ele: Juro.
  • Ela: Nem sabe o que é.
  • Ele: Vindo de você eu aceito qualquer coisa.
  • Ela: Está mentindo.
  • Ele: Não, estou sendo fraco de novo.
  • Ela: Você vai partir meu coração.
  • Ele: Eu sei. Perdoe-me.
  • Ela: Já perdoei. - ela sorriu fraco, levantou-se e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário