domingo, 26 de setembro de 2010

O amor de jeito nenhum!

Por que esses tantos prazeres, arrepios, e todas essas carícias e pobres promessas?
Do que adianta se deixar envolver o coração e não entender sobre isso,é tudo uma emboscada.
A verdade é que o eu te amo virou bom dia.
Eu quero o amor,mas prefiro de tempos em tempos eu prefiro o gosto do vento. O gosto estranho e suave da pele dos meus amantes.Mas o amor, hum hum, de jeito nenhum!

Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro.
Eu posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário