domingo, 26 de setembro de 2010

Estranha.-.

Hoje me chamaram de estranha!
E não pude nem ao menos discordar, pois é a mais pura verdade. Já me conformei com esse fato.
Sou complicada. Extremamente quente e às vezes muito fria, lapsos de felicidade seguidos de depressão profunda e vice-versa. Bipolaridade. Eu amo e ao mesmo tempo odeio, sou contra e sou a favor, pareço ser uma coisa e sou totalmente outra. Eu me disfarço, sou várias em uma só, por isso cuidado, sou perigosa.
Amo risos, sorrisos, amo rir.
Sou teimosa, irritantemente teimosa. Chata, extremamente ignorante e por mais que pareça mentira sou frágil, estúpida e frágil como uma folha seca.
Sou divertida, sou esquecida, sou distraída.
Sou louca e boba. E como sou boba.
Sou neeegaa, sou pequena, sou amor e sou flor.
Eu sou. Admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário