domingo, 4 de agosto de 2013

Eu não tenho as respostas.

Não me pergunte por que ela foi embora
ficou mais gostosa
e isso sempre se repete.

Não me pergunte por que umas vem com bunda
Outras com peito
e algumas sem nada.

Não me pergunte sobre o último Romance
De Onde Vem A Calma
ou quem é mais Sentimental

Não me pergunte O Que A gente Podia Fazer
Das Lágrimas
ou que acontece Nessa Cidade

Simplesmente não me pergunte!

Não pergunte o que querer
o que esperar
ou em quem acreditar

Não me pergunte como fazer
como agir
ou como ser

Não me pergunte por que as pessoas não são boas!

Não pergunte por que a maconha não é liberada
mas o álcool é.

Não me pergunte sobre políciais
sobre bandidos
ou como diferenciá-los.

Não pergunte sobre o amor
ódio e relacionamentos

Não pergunte sobre religião
deus e jesus

Não pergunte por que os gays são chatos
e os homofóbicos mais chatos que eles.

Não pergunte por que acordar às 6h
não ter hora para dormir
e fazer a mesma coisa no dia seguinte.

Não pergunte isto
Não pergunte aquilo
Não pergunte nada

Cara, não me pergunte!

(E.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário